27.9.08



5 comentários:

Art & Buffet disse...

Va, seu trabalho é lindo mesmo, parabéns por tudo, pela determinação, garra e pelo amor dedicado aos pequenos. Eu também compartilho do mesmo sentimento, graças a Deus que podemos amar esse ministério do qual Deus ama tanto também, obrigada pelas idéias e também por todo o carinho de por tudo isso aqui, com certeza Deus te recompensará. Feliz Ano Novo, e eu profetizo que em nome de Jesus, o ano de 2009 será o melho de sua vida, com a graça de nosso Pai! Deus bençoe mesmo! E esteja com você para sempre, tudo de bom pra ti nesse ano que se iniciará.


B-jinho!
Gabi

Unknown disse...

OLÁ AMADA....MEU NOME É JANAÍNA,EU SOU DO DF E DE TODO MEU CORAÇÃO SEU BLOG É O MAIS COMPLETO E LINDO QUE EU ENCONTREI ATÉ HOJE!E OLHA QUE EU ESTOU HÁ ALGUM TEMPO PROCURANDO MATERIAS PARA CULTO INFANTIL,E MINISTRAÇÃO PARA CRIANÇAS..E GLÓRIA A DEUS QUE EXISTE PESSOAS GENEROSAS COMO VOCÊ QUE SE DISPÕEM A AJUDAR PESSOAS COMO EU QUE ESTÃO NASCENDO AGORA NESTE MINISTÉRIO TÃO LINDO E SÉRIO!PARABÉNS E QUE O SENHOR JESUS ENCHA DE UNÇÃO TODOS OS SEUS MINISTÉRIOS:DE FILHA,DE ESPOSA,DE MÃE E O DE PROFESSORA QUE LEVA AS CRIANÇAS ATÉ O SENHOR...FICA NA PAZ!JANAÍNA DE PAULA LOPES MESQUITA

GUEDES disse...

Olá minha querida. Parabéns pelo lindo blog. Eu add em meus favoritos e vou utilizar muito em minha vida de pedagoga e evangélica. Bjus em seu coração.

Unknown disse...

parabéns por esse trabalho para mim foi muito gratificante encontrar esse blog que contribui para a edificação da fé daqueles que buscam ensinar os pequeninos no caminho do Senhor....Que Deus continue te abençoando grandemente.

tia lili disse...

tia valeria foi gratificante encontrar seu blog ele contribui para a edificação da fé daqueles que buscam ensinar os pequeninos no caminho do Senhor.eu trabalho com crianças na ebd e seu blog esta excelente, amei.