25.9.08

Programa Sugestivo

O programa não deve durar mais que uma hora e meia.

Boas Vindas
Serviço de Canto
Oração
Mensagem Musical
Concurso Bíblico, Vídeo, Sorteios (escolher)
Mensagem Musical
Sermão
Música final
Oração


Orientações Gerais

É muito importante treinar todas as crianças e adolescentes sem prévia seleção.
Ficaremos surpresos ao descobrir novos líderes, assim como se surpreendeu Samuel quando “o escolhido para liderar o povo de Israel” não era quem ele pensava... mas aquele que sequer tinha sido levado em conta.

Instruir com antecipação a todos..., pois muitos são pregadores em potencial.

Ensine algumas técnicas, movimentos, maneiras de falar e como se comportar no púlpito. Fale sobre o vestuário, porque nesse momento, eles serão os representantes de Deus. Portanto, deverão estar vestidos de acordo com a ocasião.

Depois da capacitação, permita que as crianças e adolescentes tomem uma decisão, ajoelhados a sós com Jesus... Deus tocará seus ternos corações...

Se houver mais crianças do que você imagina (porque assim é o Senhor, sempre nos surpreende!...) promova outros centros evangelísticos simultâneos na igreja.

Entregue os sermões com tempo suficiente para que as crianças possam se preparar e estar prontas no dia indicado... Os temas estão feitos para uma apresentação de 20 minutos.

Deus abençoará esta programação abundantemente... Por trás de uma criança na bendita missão, sempre há um líder adulto acompanhando-a. Deus conta com você para que a “boa semente da Palavra de Deus caia em corações férteis e dê frutos a cem por um”.

Nenhum comentário: