25.9.08


A VIDA COM JESUS É COLORIDA
** Boas Vindas: Prepare uma equipe de recepção, para que cada criança que chegar à celebração possa receber um elogio, abraço, beijinho e um belo sorriso, depois ganha um pirulito de coração com um cartãozinho de lembrancinha e por fim recebe uma pinturinha na bochecha (florzinha, coração, estrelinha, etc) com tinta guache.
** Modelo de Lembrancinha:
** Oração Inicial: Agradeça pelos presentes e por todas as famílias representadas. Convide o Espírito Santo de Deus a estar presente nesta celebração.
** Abertura: Com o palco repleto de brinquedos coloridos, todos cobertos por um pano (branco ou preto), entra em cena algumas meninas (metade com base branca, metade com base preta) e dançam com expressão séria e passos clássicos a introdução do playback da música "O Arco íris do Amor" da Mara Maravilha.Em seguida, a música inicia com vocal e entra uma menina dançando com vestes coloridas (as outras saem e vão colocar batas coloridas sobre as bases preta e branca). A menina que entrou, com coreografia e expressão mais alegre, lentamente tira o pano que cobre os brinquedos e no refrão: "O amor de Deus é colorido" entram as outras e dançam toda a música alegremente.
** Mensagem: O cego Bartimeu - Marcos 10:46-52
Esta palavra foi ministrada com ênfase no encontro que este homem teve com Jesus e em seguida foi lançado o convite para o Encontro Face a Face das crianças.Momento de oração: Ore para que cada criança deseje ter um encontro verdadeiro com Jesus para viver uma vida cheia do colorido do Senhor.Prêmio colorido: Peça que a equipe de louvor escolha as 5 crianças com vestes mais coloridas da celebração e chame-as no palco. Conte com todos quantas cores diferentes cada uma possui em sua vestimenta e dê um prêmio (cestinha com guloseimas) para a que tiver maior número de cores.Então agora, vamos todos juntos cantar com a equipe de louvor, dançando e colorindo este lugar de muita alegria e com o amor de Jesus no coração!! Aleluia!!
** Festa Final: Prepare com antecedência com a colaboração dos pais dos aniversariantes do mês uma festa, com bolo, refri e cachorro quente.
Fonte: GMCJ

Um comentário:

Unknown disse...

Paz foi excelente ancontrar este Blog,vai mim ajudar muito amanhã vou levar a Palavra de Deus em um aniversário de criança ejá sei o que fazer.Obrigada por existir Deus continue abençoando.Rosaecturo